Michele Pó
Michele Pó

Descreva sua imagem.

Michele_Pó
Michele_Pó

Descreva sua imagem.

Michele_Pó_Inspired_Venus_Circle_Dinner_Party_23_Out_2015_(146)
Michele_Pó_Inspired_Venus_Circle_Dinner_Party_23_Out_2015_(146)

Descreva sua imagem.

Michele Pó
Michele Pó

Descreva sua imagem.

1/3

ser

michele pó

Trago raízes espalhadas por três Continentes, que bebem, regeneram-se e nutrem-se dessa ancestralidade diversa. Trilhos, livros, palavras, poemas, caminhos. Cores, ideias, sons, imagens. Silêncio. Riso. Sorrisos que preenchem a memória. Entrada na matriz de quem Sou, conexão com as sementes remotas, dança com a matéria universal, canto inefável da compaixão. Ritmos harmónicos. Ondas. Marés de inspiração. Ventos de expiração. Sonhos que ardem o éter, doce pavio da materialização. Sol, muito Sol. Luz. E Mar, suave melodia do coração. Entusiasmo, paixão, perda, perdão. Tu, beleza, espelho, empatia, partilha. Tantas são as palavras que me tocam amar, tão poucas para conterem a essência de quem Sou.
 

A Astrologia foi a minha primeira paixão. Iniciei o seu estudo quando tinha 12 anos, tocada pela curiosidade pelo meu mundo interior, e pelos mundos das pessoas que me cercavam. Através dela recebi insgihts, ideias claras de quem eu sou, e essa clareza, tem fundamentado as minhas escolhas e ajudado a traçar o meu caminho. Estudei Design de Cerâmica, que me ajudou a entender o conceito da alquimia manifesta - sempre presente no meu trabalho artístico. Cada peça ensinou-me a terminar um ciclo e começar outro.

 

Quando fui para a Escola de Astrologia ingressei também no estudo de outras áreas adjacentes, como Reiki, Florais de Bach, a terapia de cristal e os outros saberes que foram preenchendo a minha vontade de me conhecer. 

 

A consciência proporcionada pelo saber astrológico originou a necessidade de me curar, de transmutar os padrões que encontrei em mim, e nos outros. Assim surgiu  o Ayurveda na minha vida, trazendo toda uma forma inovadora de olhar para a energia, equilibrar padrões e harmonizar o meu estilo de vida. Desde então, tenho praticado e  integrado todas estas fortes árvores da sabedoria nas minhas consultas, apresentações e workshops. É a beleza de um  caminho que converge estrelas, arte e cura, e que faz de mim uma pessoa mais inteira e feliz.